Suplemento oral anticelulite - 60 cápsulas

R$58,00

em até 1x de R$58,00 sem juros

Suplemento oral anticelulite - 60 cápsulas
Descrição

Livre-se da celulite!


Nesta formulação unimos os poderosos potenciais anticelulite da Cafeína e Centella Asiática com os potentes anti-inflamatórios e antioxidantes do Chá Verde e Ginko Biloba. Um tratamento natural para quem deseja livrar-se da celulite. 

Indicações e benefícios:

A Cafeína é encontrada em várias plantas, não sendo exclusiva do café (Coffea arabica), sendo elas: erva mate ( Ilex paraguariensis ), guaraná ( Paullinia cupana ), cacau (Theobroma cacao ), chá ( Camellia sinensis ) e cola ( Cola acuminata). Pode ser utilizada como suporte para emagrecimento, pois é um poderoso termogênico, pois acelera o metabolismo, transformando a gordura em fonte de energia, auxiliando consequentemente na eliminação da celulite. Estimula a queima de gordura na célula, ativa a microcirculação e funciona como firmadora e hidratante da pele. Ela deixa a pele mais firme e ameniza o aspecto de “casca de laranja”. Muito usada no combate as lipodistrofias. Quando ingerida nas doses recomendadas, têm ação no cansaço físico e melhora a performance e o rendimento físico (aumenta a disposição física e mental). Melhora concentração e estado de alerta, diminui a fadiga mental, melhora o humor e também pode funcionar como um leve antidepressivo.

Centella asiática também chamada de Gotu Kola, é uma planta medicinal indiana. Deixa o tecido conjuntivo em estado nutricional adequado (eutrófico), normalizador da circulação venosa de retorno, tônico, vulnerário, Normaliza a produção de colágeno ao nível dos fibroblastos, assim, promovendo o restabelecimento de uma trama colágena normal e flexível, consequentemente, provoca o “desencarceramento” das células adiposas, permitindo a liberação da gordura localizada, graças à possibilidade de penetração das enzimas lipolíticas. Promove a normalização das trocas metabólicas entre a corrente sanguínea e os adipócitos. Esta função é ainda auxiliada pela melhora da circulação venosa de retorno e pela diminuição da fragilidade capilar, que combate os processos degenerativos do tecido venoso. Também controla a fixação da prolina e alanina, elementos fundamentais na formação do colágeno. Sua ação sobre os edemas de origem venosa orientam o tratamento das celulites localizadas.

Chá verde extrato seco é produzido a partir das folhas da planta Camellia sinensis. Na medicina chinesa tradicional (MCT) o consumo do chá é recomendado pois o considera-se uma bebida benéfica à saúde, devido às suas propriedades antioxidantes, anti-inflamatórias, anti-hipertensivas, antidiabéticas e antimutagênicas. Muito utilizado para ajudar a eliminar as toxinas do organismo e prolongar a juventude. É usado primeiramente por sua capacidade de combater radicais livres, também para eliminar gorduras, promovendo o emagrecimento e auxiliando no tratamento e prevenção de doenças associadas à obesidade.
Também é conhecida por auxiliar nas estomatites, auxiliar na digestão, inibir enzima associada ao desenvolvimento de tumores de intestino, esôfago, pulmão e pele; baixar o índice do colesterol, fortalecer o coração, ajudar em tratamentos de gripes e resfriados, regenerar a pele e rins e como antidiarreico.

Ginko Biloba extrato seco é uma planta medicinal da China, bastante rica em flavonóides e terpenóides, tendo ação potencial anti-inflamatória e antioxidante e de prevenção de envelhecimento. Tem ação preventiva e curativa contra as agressões endógenas e exógenas, tais como fenômeno de oxidação devido à presença de radicais livres. Estimula a circulação sanguínea, atuando na circulação arterial, venosa e capilar, agindo na insuficiência vascular periférica.


Indicação complementar

-Para tratamento de micro-varizes, úlceras varicosas, cansaço de pernas, artrite dos
membros inferiores;
-Processos causados pelo abastecimento deficiente de oxigênio e substâncias nutritivas; casos de dor, palidez e cianose das extremidades com sensação de frio;
-Usado no tratamento profilático do envelhecimento celular e tratamento estético pela sua ação protetora contra radicais livres e pela inibição da destruição do colágeno.


O que é Nutricosmético?

Nutricosméticos são suplementos alimentares destinados à ingestão oral que têm objetivo de promover a beleza. As famosas “pílulas da beleza”.
Composição

Composição:

Cafeína 50mg
Centella Asiática 150mg
Chá Verde Ext Seco 250mg
Ginko Biloba Ext Seco 80mg
Excipiente qsp 1 cápsula

Observações:

Validade: 4 Meses.
Contém: 60 cápsulas.
Para outras concentrações e quantidades: consulte-nos!

 

Modo de Usar

Modo de Usar

tomar 1 cápsula 2 x ao dia.
Uso Oral.

PRECAUÇÕES E ADVERTÊNCIAS

-Efeitos adversos da cafeína: Pode causar cefaléia, insônia, irritabilidade, ansiedade, náusea, tremores, desconfortos gastrointestinais, diurese. Contra-indicações Indivíduos hipertensos, com hipersensibilidade à cafeína, gastrite e úlcera.
-Contra indicações da Centella Asiática: Doses excessivas podem interferir com terapia hipoglicêmica em curso e aumentar as concentrações séricas de colesterol. Contra-indicado em casos de alergia grave às plantas da família Apiaceae. Reações adversas: Em altas doses pode provocar sonolência, fotossensibilidade, fraqueza e dor de cabeça. Altas doses podem provocar cefaleia, vertigem, hipotensão arterial e dermatites de contato.
-Contra indicações do Chá Verde: Pode gerar insônia devido a presença de cafeína. Através de estatísticas realizadas no Oriente, foi estabelecida uma ligação entre a ingestão de Camellia sinensis (L.) Kuntze o Câncer de Esôfago devido às altas temperaturas que os chás são consumidos e pela presença de Taninos catequicos condensados. A presença de taninos no Chá da Índia pode interferir a absorção de nutrientes, minerais (ferro) ou com as atividades de enzimas digestivas.

-Medicamentos em cápsulas não podem ser partidos ou mastigados.
-Siga corretamente o modo de usar.
-Use medicamentos somente sob orientação de profissional habilitado, inclusive o farmacêutico. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.
-Confira sempre se você possui alergia ou hipersensibilidade a algum componente da fórmula. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico.
-Em caso de gravidez, informe imediatamente seu médico.
-Apresentando algum efeito colateral não informado pelo seu médico ou pelo nosso farmacêutico, contate-nos para as devidas orientações.
-Não faça uso de bebidas alcoólicas enquanto estiver em tratamento medicamentoso.
-Caso esteja fazendo algum tratamento com fármacos que possam afetar o controle psicomotor como dirigir, operar máquinas e etc, não tome nenhum outro medicamento sem antes consultar seu médico ou nosso farmacêutico , para evitar uma possível interação.
-Se tiver dúvidas de como deve ser usado o produto, não hesite em falar com seu médico e conosco.
-O medicamento é para uso pessoal e não deve ser passado para outras pessoas.
-Leia sempre as indicações de uso descritas na receita prescrita pelo profissional, no rótulo, etiquetas ou folhetos orientativos por nós fornecidos.
-A automedicação deve ser evitada. Procure um profissional para sua orientação segura.
-Os medicamentos sob prescrição médica somente serão dispensados ou atendidos por meio remoto mediante apresentação de receita.
-Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.
-Mantenha o produto na embalagem original, tampada, em lugar seco, fresco e ao abrigo da luz.
-Manuseie o produto com as mãos limpas e secas.
-Os produtos manipulados devem ser utilizados no prazo previsto para o tratamento de acordo com a prescrição e dentro do prazo de validade estabelecido no rótulo.
-A resposta varia de pessoa para pessoa e deve-se levar em consideração às suas condições fisiológicas e o fundo genético
-O medicamento ou cosmético, quando manipulado, é de uso individual, portanto verifique conosco se este produto é ideal para você, poderemos orientá-lo quanto ao uso correto do produto e mudá-lo conforme sua necessidade.
-Venda sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser o nosso farmacêutico de acordo com a Resolução 586/2013 do Conselho de Farmácia.
-Não use o medicamento e cosméticos com o prazo de validade vencido.

-A embalagem do produto manipulado pode vir acompanhada com sachês de sílica, gelos reutilizáveis ou outros coadjuvantes utilizados para manutenção da sua estabilidade e NÃO DEVEM SER INGERIDOS.
-Imagens no site meramente ilustrativas
-As indicações não se tratam de propaganda, e sim de descrição do produto.
-O Uso de medicamentos e cosméticos durante a gestação deve ser sempre com recomendação médica, portanto não utilize sem orientação do seu médico.

"SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO".

Referências Bibliográficas

Florien. Informativo Técnico: Centella Asiática.
Florien. Informe científico. Chá verde.
Florien. Informativo Técnico. Ginko Biloba.
Infinity Pharma. Literatura Técnica. Cafeína.
Infinity Pharma. Literatura Técnica: Centella Asiática.
Infinity Pharma. Informe Técnico: Ginko Biloba.
Mapric. Informativo Técnico. Chá Verde.
Mapric. Informativo Técnico. Chá Verde.
Oliveira C. Nayara & Mendes Daniella R. G. Artigo Informativo. AS PROPRIEDADES DA CAMELLIA SINENSIS (Chá verde).
SOUZA, Valéria M. & ANTUNES, Daniel J. Ativos Dermatológicos - Dermocosméticos e Nutracêuticos. Pág 574 - 575.
Universidad de Granada, Granada, Espanha. - GUERRA, Ricardo O. BERNARDO, Gerlane C. & GUTIÉRREZ, Carmen V. Archivos de Medicina del Deporte Cafeína e Esporte.

Comentários

Queremos saber sua opinião

Produto: Suplemento oral anticelulite - 60 cápsulas

Como você avalia este produto? *

  1 estrela 2 estrelas 3 estrelas 4 estrelas 5 estrelas
Qualidade
Preço
Aprovação
Carregando...

Sua privacidade

Nós respeitamos muito sua privacidade. O site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para oferecer conteúdos e ofertas personalizadas para você. Você pode entender melhor como nós utilizamos cookies em nossa política de privacidade.