Cisteamina + Despigmentante oral + Protetor Solar FPS 50
Indicações e benefícios:
A Cisteamina é um antioxidante naturalmente presente no nosso organismo, regulando a formação de melanina, reduzindo a melanina na epiderme , corrigindo eficazmente o melasma e a hiperpigmentação pós-inflamatória.
Pode ser usado na face, mãos, colo e pescoço.
Os resultados tornam-se visíveis após 6 semanas de uso diário (deve-se usar por no máximo 90 dias, após, somente a manutenção conforme indicado no modo de uso).
Licopeno é um antioxidante que exerce efeito positivo na resistência aos raios ultravioletas, ele é um pigmento carotenóide e funciona como um limpador de radicais livres.
Coenzima Q10
A Coenzima Q10 é um antioxidante necessário para que as células funcionem adequadamente. Pode ser encontrada em maiores quantidades no coração, fígado, rins, pâncreas e principalmente na pele.
Ajuda na circulação, estimula o sistema imunológico, aumenta a oxigenação tecidual e tem efeitos no controle da multiplicação celular. As células usam Coenzima Q10 para produzir a energia que precisam para crescer e permanecer saudáveis, que com a idade, esses níveis tendem a diminuir.
-Possui função antioxidante e seu efeito protetor sobre as células da pele;
-Potencializa a elasticidade (expressão aumentada de elastina e preservação de colágeno);
-Efeitos antirrugas via proteção contra UV;
-Potencial inibição de manchas na pele.
NAC (N Acetil Cisteína), exerce uma função antioxidante indireta, é obtido através do aminoácido l cisteína, Ao contribuir com o fornecimento de glutationa, o N-acetilcisteína (NAC) também é responsável por evitar sobrecargas de toxinas e infecções, assim beneficiando o metabolismo, a construção de músculos, força e o sistema imunológico.
Protetor Solar aproximado 50 é utilizado para proteger a pele contra danos causados pelos exposição excessiva à radiação solar, que além das radiações UVA e UVB, temos que estar atentos à radiação no espectro da luz visível, principalmente a faixa que corresponde a luz azul. A luz visível pode contribuir para o envelhecimento prematuro da pele.Os raios ultravioleta (UV) emitidos pelo sol, contemplam uma faixa de onda que vai de 200nm a 400nm e podem ser divididos em 03 grupos:
- UVC (200-290nm): são absorvidos pelas camadas superiores da atmosfera terrestre, rica em ozônio e praticamente não chegam à superfície terrestre;
- UVA (290-320nm): que é irradiado ao longo do dia, penetra profundamente na pele e pode causar envelhecimento;
- UVB (320-400nm): que é emitido das 10h às 16h, não penetra tão profundamente, mas pode causar câncer de pele, sendo uma das mais perigosas.Fazer uso de proteção solar auxilia na redução do risco de envelhecimento precoce da pele como formação de rugas, perda de sua tonicidade e elasticidade