Além de vários benefícios, o uso do protetor solar facial diariamente também vai manter a sua pele jovem e saudável por muito mais tempo.  O protetor solar auxilia no combate ao envelhecimento precoce, ressecamento, oleosidade excessiva, manchas e até mesmo ao câncer de pele.

O uso do protetor solar é necessário todos os dias em todas as estações do ano, com sol ou não. Porém é na chegada do verão que as pessoas acabam se conscientizando mais dessa necessidade, devido ao aumento da temperatura e das queimaduras ocasionadas na pele. 

05 Benefícios do Uso do Protetor Solar Diariamente:

01- Fator principal, protege a pele dos raios UVA e UVB, são eles os responsáveis pelas manchas, ressecamento da pele, por proporcionar flacidez, perda da luminosidade, envelhecimento precoce e, em casos mais graves, câncer de pele;

02- Protege a sua pele da luz visível, a luz que podemos enxergar e que está associada aos aparelhos eletrônicos, como celulares, computadores e tablets. Essa luz também é agressiva a pele e pode impulsionar o envelhecimento precoce;

03- Previne o aparecimento de rugas e linhas de expressão criando uma barreira que garante uma pele protegida;

04- Ajuda no tratamento de manchas e marcas da pele, para um rosto com manchas, o protetor solar com cor é o mais indicado, ele protege e uniformiza a pele de forma instantânea, cobrindo as manchas de forma imediata logo após a aplicação;

05- Garante que você tenha uma pele saudável e iluminada por muito mais tempo, além disso o protetor solar possui propriedades hidratantes. E o protetor solar da Galênica Manipulação, possui modificador sensorial que são ingredientes multifuncionais que melhoram o desempenho sensorial dos produtos. São formulados para todos os cuidados com o sol e aplicações de cuidados com a pele.

Conheça a Linha de Protetores Solar da Galênica Manipulação

A Galênica oferece uma variedade de Protetores Solares Faciais para que você possa escolher aquele que melhor se adequa a você e mantém a sua pele sempre protegida.

Disponível nas versões com e sem cor é possível encontrar o UV anti oleosidade, com textura  leve, sendo indicado para todos os tipos de pele, inclusive para as pessoas que fazem atividades intensas.  

Navegue em nosso site e confira a categoria completa de protetores solares