O verão está chegando e se você é daquelas pessoas que gosta de viajar, aproveitar o mar, a piscina e manter a pele bronzeada e saudável, vai amar essa diquinha. 

A Galênica Manipulação, possui a combinação perfeita para acelerar seu bronzeado, pois estimula a produção de melanina: Betacaroteno + Urucum em cápsulas.

O betacaroteno ajuda na uniformização do bronzeado, que ocorre de forma mais rápida e eficiente. Além disso ajuda no crescimento ósseo estimulando a produção de colágeno, que faz parte da matriz óssea para fixação dos minerais como cálcio, fósforo, magnésio e boro.

Ele também pode ser convertido em vitamina A (retinol) ou agir como um antioxidante para ajudar a proteger as células dos efeitos nocivos dos radicais livres. 50% da vitamina A no corpo vêm da ingestão de betacaroteno, por isso ele é chamado de "pró-vitamina A", ou seja, o betacaroteno é um precursor para a produção de vitamina A no organismo.  

A sua ação antioxidante, também desempenha um papel vital na saúde ocular, reduz o risco de doença coronariana, acidente vascular cerebral, degeneração macular e outras doenças relacionadas com a idade. 

O betacaroteno está presente em cenoura, abóbora, batata-doce, espinafre, couve, pimentão vermelho, mamão, caqui, manga, melão, melancia, damasco, goiaba e tangerina. Porém no caso de pessoas que não ingerem frutas e vegetais a suplementação é necessária. 

A combinação do Betacaroteno + Urucum é ótima para  auxiliar a proteção solar e como acelerador de bronzeamento pelo escurecimento que provoca a pele.

Principais Benefícios do Betacaroteno + Urucum:

  • Formador da Pró- Vitamina A;

  • Auxilia o bronzeamento;

  • Antioxidante e combate os radicais livres;

  • Renovação das células da pele.

O Betacaroteno + Urucum vai muito além do projeto verão e ajudar a bronzear a sua pele, é totalmente benéfico para a saúde, é uma somatória de coisas boas e melhor é natural. 

Navegue por nosso site e saiba mais sobre o Betacaroteno e Urucum ou entre em contato conosco através da nossa central de atendimentos (42) 98874-1813.