O Colageno Verisol esta longe de ser uma novidade para as mulheres, porém poucas pessoas sabem as verdadeiras maravilhas que ele é capaz de fazer em nossa pele e nosso corpo. O colágeno é produzido naturalmente por nosso corpo, mas com o tempo ele produz em menor escala, por isso vem à necessidade de você suplementar.  É ele o responsável pela estrutura, elasticidade e firmeza da pele, também mantém as células unidas e firmes e está relacionada aos músculos, tendões e articulações.

O que é o Verisol?

O colágeno verisol é uma combinação de peptídeos bioativos de colágeno aproveitados de uma enzima patenteada e é indicado para melhorar a qualidade da pele e reduzir os efeitos do envelhecimento. Ele melhora a elasticidade, hidratação e luminosidade, além de diminuir as temíveis linhas de expressão e a flacidez do rosto. Inclusive ele atinge a camada mais profunda da pele que não é alcançada pelo uso de derma cosméticos de uso tópico.

Principais Benefícios do Colágeno Verisol:

- Possui comprovação científica de resultados;
- Proporciona redução significativa da profundidade das rugas;
- Melhora na aparência da celulite;
- Evita a perda de água da pele;
- Retarda os sinais do envelhecimento da pele agindo de dentro para fora;
- Não alergênico;
- Não possui contra indicações.

Em quanto Tempo o Colágeno Verisol faz Efeito?

Segundo estudos científicos o efeito se da em 8 semanas, mas lembramos que para a manutenção dos benefícios do colágeno o uso deve ser contínuo. A partir dos 25-30 anos nós diminuímos a produção de colágeno.

Se você deseja manter a sua pele com a aparência jovem por mais tempo, o Colageno Verisol é uma das melhores opções, navegue por nosso site e confira.