Uma das dúvidas que mais escutamos, é se Betacaroteno e Urucum realmente funcionam para acelerar o bronzeamento. E a nossa resposta sempre é SIM.

Betacaroteno e Urucum ajudam na produção de melanina proporcionando um bronzeado duradouro e uniforme. Também faz com que o bronzeado apareça mais rápido e demore mais para desbotar, além de proteger o DNA celular dos raios UVA e UVB.

Principais Benefícios do Betacaroteno:

  • Formador da Pró- Vitamina A;

  • Auxilia o bronzeamento;

  • Antioxidante e combate os radicais livres;

  • Renovação das células da pele;

  • Previne o envelhecimento precoce da pele;

  • O bronzeado aparecerá mais rápido.


04 Dicas para ter uma pele Saudável e Bronzeada:

01- Esfoliação da Pele: Antes de começar a exposição ao sol para o próximo verão, faça uma esfoliação em sua pele com produtos específicos. Isso vai remover as células mortas e preparar a sua pele para o verão;

02- Hidratação: jamais esqueça de se hidratar, principalmente de dentro para fora, por isso o recomendado é o consumo de pelo menos 2 litros de água por dia. A hidratação da pele com cremes e loções também vai ajudar a manter o bronzeado, mas para isso opte por aqueles que possuam ingredientes emolientes e colágeno;

03- Horário de Exposição: Evite se expor ao Sol entre 10h e 16h, para conseguir um bronzeado uniforme, bonito e sem descascar, a dica é tomar sol aos poucos, não queira sair bronzeada no primeiro dia. Tome Sol de forma gradual, aumentando o tempo de exposição ao longo dos dias.

04- Use Protetor Solar: Mesmo quem deseja conquistar um bronzeado dourado, não pode abrir mão da proteção solar contra raios UVA e UVB. Ele é indispensável contra o envelhecimento da pele, o surgimento de manchas e previne melanomas (câncer de pele).

Quando Começar a Tomar Betacaroteno para ter o Bronzeado do Verão?

Você pode começar a tomar betacaroteno sete dias antes da primeira exposição ao Sol, mas o ideal é 20 dias antes.

Quer saber mais sobre essa maravilha e conquistar o tão desejado bronzeado? acesse nosso site ou entre em contato conosco.