Se você é o tipo de pessoa que quando chega o verão corre em busca de um bronzeado perfeito, confira algumas dica para manter a cor e a saúde da sua pele:

1- Proteja-se do Sol

Isso mesmo, lembre-se de passar protetor solar com minino FPS 30. Mesmo você se protegendo vai conseguir um bronzeado bonito, o fotoprotetor evita queimaduras, câncer da pele, envelhecimento precoce e também protege a pele da radiação solar, por isso, nada de pegar sol sem se cuidar.
O protetor solar deve ser usado 30 minutos antes da exposição ao sol e reaplicado de 2 em 2 horas ou sempre após entrar na água.

A Sociedade Brasileira de Dermatologia (SBD) recomenda que a exposição ao sol seja feita antes das 10h e depois das 16h, esses são os horarios com menor radiação UVB.

2- Hidrate a sua Pele

Use muito hidratante e tome água com frequencia, o Sol desidrata a pele. Passe creme hidratante todos os dias para deixar o bronzeado uniforme e evitar o ressecamento da pele. Invista em hidratantes com ativos de aloe vera, camomila e manteiga de karitê.

Seu bronzeado vai durar muito mais tempo,a pele não vai descamar e a cor vai ficar mais dourada.

3- Ative a Melanina com Betacaroteno + Urucum

Essa é a combinação perfeita para você acelerar o bronzeado, o betacaroteno é um carotenoide que também é encontrado no urucum, possui vitamina A. Ele permite que o bronzeado apareça mais rápido e demore mais para desbotar, protege o DNA celular dos raios UVA e UVB.

Principais Benefícios:
-Formador da Pró- Vitamina A;
-Auxilia o bronzeamento;
-Antioxidante e combate os radicais livres;
-Renovação das células da pele.

Além disso, lembramos que a Vitamina A possui propriedade antioxidante, combate os radicais livres e atua como protetor celular. Ela estimula o sistema imunológico ajuda a manter altos os níveis de anticorpos e a contagem de linfócitos T. É essencial também para o correto crescimento e a saúde de todos os tecidos epiteliais do organismo - o revestimento da pele e dos órgãos - por isso auxilia na renovação da pele envelhecida, bem como no tratamento de doenças de pele.

Navegue por nosso site e confira os produtos para um verão saudável.