Se você é o tipo de pessoa que não consegue viver sem um docinho, nos apresentamos para você a solução: Gynmena Sylvestre. Rica em diversos benefícios para a saúde do organismo, essa planta terapêutica diminui a vontade de comer doces e da fim ao hábito de beliscar guloseimas durante o dia e a noite.

De uso tradicional na Medicina Indiana, a Gynmena Sylvestre tem sido considerada uma opção alternativa ao tratamento do diabetes. Entretanto, ela é mais associada a propriedades adstringente (de limpeza), tônica, estimulante e diurética. Como também relacionada à regulação glicêmica no sangue e ao emagrecimento.

Esta sendo muito indicada como adjuvante no controle de obesidade devido ao seu poder de inibir a gordura corporal e aumentar a termogênese, o que gera a perda do excesso de peso e controle do apetite, principalmente em relação à vontade de ingerir açúcar.

Gynmena Sylvestre para que serve?
Além de ajudar no emagrecimento diminuindo aquela vontade e compulsão por doces, a Gynmena Sylvestre serve para tratar diabetes, ela controlar o açúcar do sangue, aumenta a produção de insulina e facilita assim o metabolismo do açúcar. Entre as suas propriedades ela possui ação adstringente, diurética e tônica.

Qual o melhor horário para tomar a Gynmena Sylvestre?
O ideal é tomar 1 cápsula 2 vezes ao dia com água, 15 minutos antes de cada refeição.

Os Principais Benefícios da Gynmena Sylvestre:
- Previne a vontade de doce;
- Diminui o nível de açúcar no sangue;
- Auxiliar no tratamento do sobrepeso e da obesidade;
- Promove a produção de insulina;
- Protege a saúde do coração;
- Facilita o emagrecimento;
- Combate o inchaço e a retenção hídrica;
-Aumentar o metabolismo (queima de gorduras).

Com Gynmena Sylvestre vai ser muito mais fácil você tirar o doce do seu dia a dia e levar uma dieta mais a sério sem sofrimentos.
Confira mais em nosso site!