Natural, seguro e eficaz, Mitburn é a grande revolução para o seu emagrecimento. Após anos e anos de pesquisa na França, o laboratório francês, Sedna-Paris encontrou a chave.
MITBurn® é um ativo cuja matéria-prima é oriunda das oliveiras orgânicas, da região de Provance, na França ® é o primeiro ingrediente nutracêutico natural que combina propriedades potentes de queima de gordura ligadas a uma via bioquímica inovadora.

Beneficios do Mitburn

-Redução do peso corporal
-Booster energético para atividades físicas
-Booster para cetose (Dietas Keto plant based e cetogênica)
-Estímulo a beta-oxidação
-Diminuição da circunferência abdominal, flancos e quadris
-Aumento da vitalidade e energia
-Regulação do metabolismo de carboidratos
-Aumento da energia e vitalidade
-Modulador epigenético
-Estimula a atividade da telomerase
-Previne o envelhecimento
-Transformação de adipócitos brancos em marrons
-Aumento da termogênese
-Regulação do metabolismo de lipídios
-Redução da adiposidade visceral e hepática
-Aumento da atividade mitocondrial
-Aumento da biogênese mitocondrial

Mecanismo de Acão do Mitburn

-MITBurn® estimula a biogênese mitocondrial a partir de uma via inovadora: o receptor TGR5. O TGR5 regula os genes envolvidos na oxidação de ácidos graxos e termogênese, a ativação de TGR5 é um fator importante na queima de adipócitos, TGR5 é agonista na ativação e proliferação mitocondrialç

-Ativa TGR5 e aumenta a UCP1 que está associada a termogênese;

-Regula os genes envolvidos na oxidação de ácidos graxos e atua sobre os adipócitos brancos transformando-os em marrons (capaz de dissipar energia
como calor por termogênese) e os marrons são ricos em mitocôndrias;

-Contribuí assim para a lipólise, aumento do número mitocondrial, faz beta-oxidação que ocorre no DNA mitocondrial, termogênese e conversão de lipídeos.
Com o aumento na formação de novas mitocôndrias, o excesso de tecido adiposo que se acumula na circunferência abdominal diminui;

-Atua na melhora do metabolismo energético reduzindo a quantidade de gordura corporal. A ingestão contínua aumenta a eficiência na queima de gordura. MITBurn® aumenta a expressão de TGR5 nos tecidos da pele humana, incluindo a gordura subcutânea. MITBurn® atua no sobrepeso e na obesidade. A beta-oxidação acelera a queima de gordura e MITBurn® atua especialmente nas regiões de maior acúmulo de gordura como flancos, abdômen e quadris;

Estudos realizados apresentaram os seguintes resultados sobre o Mitburn:

Melhora na fadiga, sendo que a mudança no QR entre o tempo de descanso e após a carga de 30 minutos foi menor do que o placebo no exercício.
MITBurn® melhora disposição e QR respiratório, aumenta a eficiência na queima de gordura. O desempenho dos voluntários que foram submetidos à exercícios físicos e ingeriram MITBurn® foi maior que os do grupo placebo, medido pelo QR.

Isso significa que MITBurn® queima gordura de forma eficiente. Ácido oleanóico implica na ativação do agonista TGR5 envolvendo ativação da atividade e proliferação mitocondrial. Os resultados demonstraram que MITBurn® demonstrou ser eficaz em apenas 21 dias de uso, no qual os voluntários eliminaram em média 15 cm de circunferência abdominal e ao longo do estudo (90 dias) a média de perda de peso foi de 10,5 Kg por voluntário.

MITBurn® aumenta a eficiência na queima de gordura sem apresentar nenhum efeito adverso.
Por isso, MITBurn® é a chave para se perder peso, sem efeitos colaterais com base em um produto orgânico e natural, sem efeitos colaterais.

Diga adeus a fadiga.