Podemos dizer que ela é a melhor amiga das mulheres, a Vitamina C trás inúmeros benefícios para a pele, dentre eles o combate aos radicais livres que são responsáveis pelo envelhecimento cutâneo.

Se você é o tipo de pessoa que deseja ter um rosto jovem, iluminado e bonito, investir em uma Vitamina C de qualidade antes mesmo do aparecimento das linhas de expressão, é fundamental.

4 Motivos para você inserir a Vitamina C na sua rotina diária:

1-Evita o aparecimento de rugas e linhas de expressão
O envelhecimento acontece devido ao aumento da oxidação das células, que diminui a produção de colágeno. Muitos fatores como a exposição ao sol em excesso, os radicais livres, a poluição ambiental, o consumo de álcool, de cigarro, o estresse, a má alimentação e o sedentarismo podem influenciar nesse processo.
Por ser um poderoso antioxidante a Vitamina C para o rosto previne você dessas agressões externas como poluição e radiação.

2- Ajuda a clarear as manchas
A vitamina C ajuda a clarear as manchas e uniformizar o tom da pele, além disso também potencializa o efeito dos filtros solares, evitando danos causados pelos raios UV.

3- Corrige rugas e linhas de expressão
Responsável por estimular a produção de colágeno, que é o responsável por dar estrutura, firmeza e elasticidade à pele. Insira a Vitamina C para o rosto em sua rotina diária a partir dos 25 anos, que é quando os primeiros sinais da idade começam a aparece.

4- Luminosidade
Algumas agressões diárias que ficamos expostas deixam a nossa pele opaca e sem viço, a ação antioxidante forte e eficaz da Vitamina C colabora na diminuição dos radicais livres, o que beneficia a luminosidade da pele, deixando-a mais viçosa, bonita e com aparência saudável.

Além da ingestão de alimentos com Vitamina C, é importante ter dermocosméticos em sua rotina de cuidados. Em nosso site você encontra uma grande variedade de produtos com vitamina C, navegue e confira.
Caso você precise de ajuda na escolha do produto ideal para a sua pele, estamos disponíveis através do nosso canal de atendimento.