Você é daquelas pessoas que morre de vontade de comer um docinho após o almoço ou durante a tarde? Já sentiu que essa vontade de doce é o que atrapalha na sua dieta ou no seu dia a dia? 

Então vai ficar feliz com essa opção da Galênica Manipulação: Spray Gymnema Sylvestre.

Indicado para diminuir a vontade de doces, o Spray Gymnema Sylvestre tem tido resultados excelentes no tratamento da obesidade e diabetes. Ele tem ação adstringente, estomáquica, tônica e refrescante. Tem também ação estimulante sobre a produção de insulina e ação diurética.

Gymnema é conhecida por ter efeitos antimicrobianos, anti-hipercolesterolémicos, e hepatoprotetores. É uma erva medicinal dicotiledónea pertencente à família Asclepiadaceae, é uma trepadeira encontrada na África tropical, Austrália, central e sul da Índia e da China.

Principais Benefícios da Gymnema Sylvestre:

- Controla o Açúcar no Sangue;
- Diminui a vontade de comer doce;
- Promove a produção de insulina;
- Ajuda no emagrecimento;
- Combate o inchaço e retenção.

Como usar o Spray Gymnema Sylvestre?

Borrife 2 x sobre a língua quando sentir vontade de comer doce, ou conforme a orientação de um profissional habilitado.

Seu efeito reduz o sabor doce, e dura de 1 a 2 horas, o mais importante, é que ele não interferindo na sensação de outros sabores como o salgado, o ácido e o adstringente. 

Spray Gymnema Sylvestre ajuda a emagrecer?

A resposta é sim, com certeza o Spray Gymnema Sylvestre vai ajudar a emagrecer, ele é um fitoterápico muito utilizado. Estudos revelam que ele é capaz de diminuir os níveis de açúcar no sangue e promover a perda de peso. 

Também já foi comprovado que Gymnema suprime o desejo por doces, alimentos gordurosos e o apetite. Além de ajudar a emagrecer, também auxilia na diminuição do risco de doenças cardiovasculares e nos níveis de colesterol.

Quer saber mais sobre o produto? Clique aqui e confira em nosso site.